Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores
Federais no Estado de São Paulo

 

Serviços

Vários e bons motivos para ser um associado à Assojaf-SP. Conheça os serviços oferecidos aos oficiais de justiça filiados à Assojaf-SP

Nossos serviços





Hotel Colônia da AOJESP


Os associados da ASSOJAF/SP podem utilizar o Hotel Colônia da AOJESP com tarifas diferenciadas, para conveniados.

Localizado no Litoral Norte, entre São Sebastião e o Centro de Caraguatatuba, o prédio do Hotel Colônia foi projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer e possui 36 apartamentos totalmente equipados e com muito conforto. Há ainda toda uma grande infraestrutura de lazer a poucos metros da praia. A tarifa, normalmente, inclui o café da manhã e o jantar.

Para realizar a reserva e saber a tarifa vigente, entre em contato diretamente com a AOJESP, pelos seguintes telefones: (11) 3585-7800/7805/7804. Lembre-se de dizer que você é associado da ASSOJAF/SP e que possui direito à tarifa de convênio.





Táxi Personalité


Associados possuem 10% de desconto sobre o valor do taxímetro quando as corridas ultrapassarem R$ 100,00.

O convênio funciona através de um grupo de whatsapp. Para ter acesso, entre em contato pelo número (11) 9 3434-5181
 




Cezar Britto & Advs. Associados 
 
Associados possuem direito à elaboração de pareceres e à representação no âmbito jurídico e administrativo pelo escritório de advocacia Cezar Britto & Advs Associados, ou o seu representante Figueiredo & Trogo Sociedade de Advs, quando se tratar de demandas relacionadas ao desempenho de suas atividades funcionais.
 
Para utilizar o suporte jurídico, contacte-nos pelo  whatsapp e solicite o contato de nosso(a) Coordenador(a) Jurídico(a), que lhe atenderá e encaminhará a sua demanda.



Seja um associado

A Assojaf-SP representa exclusivamente os interesses e defende os direitos dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais ativos e inativos, bem como de seus pensionistas no âmbito do Estado de São Paulo. Leia mais

Boletim Informativo

A equipe da Assojaf-SP divulga para seus associados todas as informações relevantes na defesa dos direitos dos Oficiais de Justiça, por meio de seus Boletins Informativos.

ASSOJAF-SP

Telefone e WhatsApp:
(11) 9 3434-5181
E-mail:
caixa.postal.sede@gmail.com

Rua Barão de Itapetininga, 255 5º andar - São Paulo - SP