Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores
Federais no Estado de São Paulo

 

Notícias
ASSOJAF/SP e demais entidades se unem e conseguem reajuste da IT

Nesta segunda-feira, foi noticiado o reajuste da IT dos OJAFs em, aproximadamente, 40%

ASSOJAF/SP e demais entidades se unem e conseguem reajuste da IT

Nesta segunda-feira, foi noticiado o reajuste da IT dos OJAFs em, aproximadamente, 40%.

A busca pelo reajuste uniu várias entidades. A ASSOJAF/SP atuou ativamente no TRF3 e, em razão disso, conquistou a empatia da Presidência do Tribunal, que elaborou e encaminhou petição, posteriormente assinada por todos os presidentes dos demais tribunais, solicitando prioridade para o julgamento do reajuste.

O convencimento da nossa presidência não teria sido possível sem estudos técnicos encaminhados a nós pela FENASSOJAF e SINTRAJUD.

Embora saibamos que este percentual não recomponha a defasagem histórica, ele representa uma importante vitória do diálogo e da nossa união num contexto de ataques ao serviço público em geral e, em especial, de insegurança quanto ao futuro do oficialato.

A ASSOJAF/SP agradece o apoio dos juízes auxiliares e à Presidência do TRF3, pela compreensão e justiça do pleito, bem como a todas demais entidades que, como nós, fizeram o possível por esta conquista.

Sabedores da necessidade de continuar buscando pela completa recomposição da IT, convidamos os demais OJAFs a se associarem.

Fortalecendo a nossa associação local, conseguimos fortalecer e somar a novas conquistas.

Um forte abraço a todos
ASSOJAF/SP




Seja um associado

A Assojaf-SP representa exclusivamente os interesses e defende os direitos dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais ativos e inativos, bem como de seus pensionistas no âmbito do Estado de São Paulo. Leia mais

Boletim Informativo

A equipe da Assojaf-SP divulga para seus associados todas as informações relevantes na defesa dos direitos dos Oficiais de Justiça, por meio de seus Boletins Informativos.

ASSOJAF-SP

Telefone e WhatsApp:
(11) 9 3434-5181
E-mail:
caixa.postal.sede@gmail.com

Rua Barão de Itapetininga, 255 5º andar - São Paulo - SP