Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores
Federais no Estado de São Paulo

 

Notícias
Nota de apoio - Beatriz Massariol

A ASSOJAF-SP manifesta apoio à Oficiala de Justiça associada, Beatriz Nubie Massariol, tendo em vista haver sofrido a penalidade de demissão.

Nota de solidariedade à colega Beatriz e de repúdio à decisão da presidente do TRF 3

A ASSOJAF-SP manifesta solidariedade à colega associada Beatriz Mazzei Nubié Massariol, injustamente demitida por ato da presidente do TRF da 3ª Região. Beatriz, ex-diretora da ASSOJAF-SP e atualmente diretora do Sintrajud-SP, tem um histórico de luta pelos direitos da categoria, sendo servidora da Justiça Federal de São Paulo há 26 anos.

A colega foi alvo de processo administrativo enquanto estava lotada na CEUNI. O ato da presidente desconsiderou que a comissão de sindicância não recomendou a pena de demissão, bem como que a colega sofria de problemas de saúde que prejudicaram o seu desempenho profissional.
A ASSOJAF-SP também considera que decisão da presidente do TRF 3 é medida desproporcional e injusta que precisa ser revertida.

Participe do abaixo-assinado:

https://peticaopublica.com.br/?pi=BeatrizMassariol

Confira algumas notas de solidariedade recebidas até o momento:

Sindejus:
l1nq.com/UPEPv

Aojustra:
l1nq.com/79rkE

Sindijufe-BA:
l1nq.com/cF520

Sindijufe-MT:
l1nq.com/7KztY

Assojaf-MG:
l1nq.com/QFYmM

Assojaf-RS:
l1nq.com/3lvU5

Sinasefe-SP:
l1nq.com/Eqz1M

Sintrajud:
l1nq.com/Yv3Ye

Fenassojaf:
l1nq.com/hDFJ6





Seja um associado

A Assojaf-SP representa exclusivamente os interesses e defende os direitos dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais ativos e inativos, bem como de seus pensionistas no âmbito do Estado de São Paulo. Leia mais

Boletim Informativo

A equipe da Assojaf-SP divulga para seus associados todas as informações relevantes na defesa dos direitos dos Oficiais de Justiça, por meio de seus Boletins Informativos.

ASSOJAF-SP

Telefone e WhatsApp:
(11) 9 3434-5181
E-mail:
caixa.postal.sede@gmail.com

Rua Barão de Itapetininga, 255 5º andar - São Paulo - SP