Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores
Federais no Estado de São Paulo

 

Notícias
Importante!

Informe sobre Indenização de transporte

Nesta segunda-feira, a ASSOJAFSP, representada pelo Coordenador Cezar Adriano Dias, se reuniu com os juízes auxiliares da Presidência do TRF3, Dr. Paulo Ricardo Arena e Dr. Ricardo Damasceno, e o juiz corregor da CEUNI/SP, Dr. Raphael José de Oliveira, para solicitar apoio ao reajuste da nossa indenização de transporte.

Subsidiado por estudos do SINTRAJUD e da FENASSOJAF, foram apresentados os fundamentos para a correção necessária e urgente da IT.

Diante dos estudos, os juízes unanimemente demonstraram apoio e se colocaram à disposição para nos ajudar neste “justo”pleito.

A ASSOJAF agradece o apoio do SINTRAJUD e da FENASSOJAF e conclama os Oficiais que ainda não são associados a se filiarem. Com o apoio de todos podemos construir uma associação mais forte, que crescerá cada vez mais. Associe-se!




Seja um associado

A Assojaf-SP representa exclusivamente os interesses e defende os direitos dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais ativos e inativos, bem como de seus pensionistas no âmbito do Estado de São Paulo. Leia mais

Boletim Informativo

A equipe da Assojaf-SP divulga para seus associados todas as informações relevantes na defesa dos direitos dos Oficiais de Justiça, por meio de seus Boletins Informativos.

ASSOJAF-SP

Telefone e WhatsApp:
(11) 9 3434-5181
E-mail:
caixa.postal.sede@gmail.com

Rua Barão de Itapetininga, 255 5º andar - São Paulo - SP