Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores
Federais no Estado de São Paulo

 

Notícias
Leia:

Além do grande desconto no curso de especialização em Execução de Ordens Judiciais, os associados da ASSOJAF/SP podem usufruir de mais um benefício da cooperação com a AOJESP. Os associados da ASSOJAF/SP podem utilizar o Hotel Colônia da AOJESP com os mesmos benefícios e tarifas dos associados desta.

Associados da ASSOJAF/SP têm acesso ao Hotel Colônia da AOJESP

Além do grande desconto no curso de especialização em Execução de Ordens Judiciais, os associados da ASSOJAF/SP podem usufruir de mais um benefício da cooperação com a AOJESP.

Os associados da ASSOJAF/SP podem utilizar o Hotel Colônia da AOJESP com os mesmos benefícios e tarifas dos associados desta.

Localizado no Litoral Norte, entre São Sebastião e o Centro de Caraguatatuba, o prédio do Hotel Colônia foi projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer e possui 36 apartamentos totalmente equipados e com muito conforto. Há ainda toda uma grande infraestrutura de lazer.

Confira mais sobre o Hotel Colônia AOJESP em: https://aojesp.org.br/?page_id=4560 e https://aojesp.org.br/?page_id=1534

O associado da ASSOJAF/SP pode realizar a reserva diretamente com a AOJESP, pelos seguintes canais de comunicação:

E-mail: hotelcolonia@aojesp.org.br

Telefones: (11) 3585-7800/7805/7804

Com mais essa iniciativa, a ASSOJAF reafirma o seu compromisso com o lazer de seus associados. Se você ainda não é associado, ASSOCIE-SE! Juntos somos mais fortes.




Seja um associado

A Assojaf-SP representa exclusivamente os interesses e defende os direitos dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais ativos e inativos, bem como de seus pensionistas no âmbito do Estado de São Paulo. Leia mais

Boletim Informativo

A equipe da Assojaf-SP divulga para seus associados todas as informações relevantes na defesa dos direitos dos Oficiais de Justiça, por meio de seus Boletins Informativos.

ASSOJAF-SP

Telefone e WhatsApp:
(11) 9 3434-5181
E-mail:
caixa.postal.sede@gmail.com

Rua Barão de Itapetininga, 255 5º andar - São Paulo - SP