Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores
Federais no Estado de São Paulo

 

Principal
ASSOJAF-SP elege Comissão Eleitoral para a eleição de 2021

Encaminhados os primeiros passos do processo eleitoral que será, pela primeira vez, virtual.

ASSOJAF-SP elege Comissão Eleitoral para a eleição de 2021


Durante a Assembleia Geral, realizada no dia 14 de maio, a Assojaf-SP elegeu a Comissão Eleitoral, que ficará responsável pela realização da eleição da diretoria executiva.

A Assembleia ocorreu virtualmente e contou com a participação de associados para encaminhar os primeiros passos do processo eleitoral que ocorrerá no segundo semestre de 2021 e que será, pela primeira vez, virtual. 

As associadas Eliana Souza, Luciana Schucht de Carvalho e Vilma da Silva Segobi integram a Comissão Eleitoral. O pleito será encaminhado pela empresa Pandora, que conta com experiência em eleições virtuais, garantindo transparência e legitimidade ao processo. 

Oportunamente, será divulgado o edital de abertura de inscrições de chapas. Para dúvidas em relação ao processo eleitoral basta entrar em contato com a Assojaf-SP pelo endereço de e-mail: caixa.postal.sede@gmail.com.




Seja um associado

A Assojaf-SP representa exclusivamente os interesses e defende os direitos dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais ativos e inativos, bem como de seus pensionistas no âmbito do Estado de São Paulo. Leia mais

Boletim Informativo

A equipe da Assojaf-SP divulga para seus associados todas as informações relevantes na defesa dos direitos dos Oficiais de Justiça, por meio de seus Boletins Informativos.

ASSOJAF-SP

Telefone e WhatsApp:
(11) 9 3434-5181
E-mail:
caixa.postal.sede@gmail.com

Rua Barão de Itapetininga, 255 5º andar - São Paulo - SP