Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores
Federais no Estado de São Paulo

 

Principal
Oficial de Justiça morre de Covid-19 após 11 dias internado em UTI em MT*

Terça, 21/07

Eliseu Rangel Soares, de 53 anos, trabalhava em Primavera do Leste


Um oficial de Justiça morreu em decorrência da Covid-19 na noite desse domingo (19), após ficar 11 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Eliseu Rangel Soares, de 53 anos, trabalhava em Primavera do Leste, a 239 km da capital.

Em nota, o Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores de Mato Grosso (Sindojus/MT) lamentou a morte do servidor.

“Uma notícia triste para toda a categoria, perdermos um colega de trabalho para a Covid-19. Desejamos muita força para a família e aos amigos neste momento difícil. E ao nosso colega, rogamos a Deus que ele descanse em paz”, declara o presidente do Sindojus/MT, Jaime Osmar Rodrigues.

De acordo com o Sindicato, Eliseu apresentou os sintomas da doença no início do mês, mas foi internado no dia 5 de julho, no Hospital das Clínicas Primavera.

No local, não tinha mais leito de UTIs e ele foi transferido para Rondonópolis, em seguida.

No início da semana passada, a família de Eliseu disse que ele havia apresentado uma melhora e estava sem sedativo, mas neste domingo o estado de saúde piorou e ele veio a óbito.

* Matéria original: https://g1.globo.com/mt/mato-grosso





Seja um associado

A Assojaf-SP representa exclusivamente os interesses e defende os direitos dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais ativos e inativos, bem como de seus pensionistas no âmbito do Estado de São Paulo. Leia mais

Boletim Informativo

A equipe da Assojaf-SP divulga para seus associados todas as informações relevantes na defesa dos direitos dos Oficiais de Justiça, por meio de seus Boletins Informativos.

ASSOJAF-SP

Telefone e WhatsApp:
(11) 9 3434-5181
E-mail:
caixa.postal.sede@gmail.com

Rua Barão de Itapetininga, 255 5º andar - São Paulo - SP