Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores
Federais no Estado de São Paulo

 

Principal
Adeus 2016... Que venha 2017!

Palavra da Diretoria


       Estamos encerrando o ano de 2016 com muitas expectativas, indagações e uma certa dose de alívio misturada com a esperança que o ano de 2017 seja melhor.

       Sem dúvida foi um dos anos mais difíceis para o Brasil, marcado pela enorme crise econômica, a deflagração de escândalos de corrupção, impeachment, protestos, tragédias.

       Foi um ano também de surpresas. Como anfitriões dos Jogos Olímpicos, os brasileiros mostraram o seu melhor lado: o da alegria, da solidariedade e da união, tão necessárias em momentos difíceis que vivemos, como o da tragédia com os atletas da equipe de futebol Chapecoense.

       Se podemos tirar uma lição boa de 2016 é de que a nossa maior marca, como povo, é a Resiliência. Nos tornamos fortes apesar das dificuldades e ventos contrários.  2016 foi o ano de reconhecer o valor da palavra que nos norteia, mesmo muitas vezes desacreditada e esquecida: a JUSTIÇA.

       Anônimos, nós, os trabalhadores da justiça brasileira, desempenhamos o nosso papel de agentes de cumprimento dos direitos e deveres. É uma batalha diária, nada fácil e, muitas vezes, solitária.

     Contudo, neste ano de 2016 percebemos também que “unidos somos mais fortes” e nesse sentido a Assojaf-SP vem trabalhando para tornar cada um dos oficiais de justiça consciente da sua importância e do seu valor para a sociedade.

     Já visualizamos o ano de 2017 como o ano da consolidação e do reconhecimento dos Oficiais de Justiça perante toda sociedade que, cada vez mais, irá clamar por rapidez e eficiência da justiça.

     Queremos dignificar nossa profissão e tornar mais evidente para todos que o Oficial de Justiça é quem, com ampla qualificação que lhe é exigida, materializa o direito e o torna concreto, indo aonde o juiz não alcança!!!

     O reconhecimento da natureza do trabalho do oficial de justiça e de seus direitos, como a Aposentadoria Especial, haja visto os riscos implicados na execução do trabalho, continuará sendo o nosso objetivo.

      2017 será mais um ano da justiça e de muitas lutas. O ano da busca pela “saúde” das instituições e da sociedade. Da união, extrairemos todos os ingredientes necessários para a vitória de todos. Estejamos juntos. E que venha 2017!

DIRETORIA ASSOJAF-SP

Ronaldo Agostinho Barbuy
Ester Nogueira de Faria
Castro Cardoso da Silva
Beatriz Mazzei Nubié
Eliana de Souza
Rodrigo Fontenelle Bezerril Coutinho
Dinah Maria Lemos Noleto

EQUIPE ASSOJAF-SP:
Secretaria: Martha
Assessora Jurídica: Dra. Eliana Rennó Vilella




Seja um associado

A Assojaf-SP representa exclusivamente os interesses e defende os direitos dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais ativos e inativos, bem como de seus pensionistas no âmbito do Estado de São Paulo. Leia mais

Boletim Informativo

A equipe da Assojaf-SP divulga para seus associados todas as informações relevantes na defesa dos direitos dos Oficiais de Justiça, por meio de seus Boletins Informativos.

ASSOJAF-SP

Telefone e WhatsApp:
(11) 9 3434-5181
E-mail:
caixa.postal.sede@gmail.com

Rua Barão de Itapetininga, 255 5º andar - São Paulo - SP