Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores
Federais no Estado de São Paulo

 

Principal
Reunião - Conojaf 2022

Entre e contato e participe!

CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO


Por ato da Diretoria Executiva, ficam convidados os associados da ASSOJAF-SP – Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais no Estado de São Paulo para reunião no dia 10 de junho de 2022, às 15h, que terá como pauta única o envio de observadores para o CONOJAF.

A reunião será realizada por meio da plataforma Google Meet e o link para ingresso será disponibilizado aos associados por e-mail e/ou por meio do aplicativo WhatsApp, devendo os associados entrarem em contato com a ASSOJAF-SP pelo seu endereço eletrônico ( caixa.postal.sede@gmail.com ), informando nome completo, e-mail pessoal e número de telefone celular.

São Paulo, 1° de junho de 2022




Seja um associado

A Assojaf-SP representa exclusivamente os interesses e defende os direitos dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais ativos e inativos, bem como de seus pensionistas no âmbito do Estado de São Paulo. Leia mais

Boletim Informativo

A equipe da Assojaf-SP divulga para seus associados todas as informações relevantes na defesa dos direitos dos Oficiais de Justiça, por meio de seus Boletins Informativos.

ASSOJAF-SP

Telefone e WhatsApp:
(11) 9 3434-5181
E-mail:
caixa.postal.sede@gmail.com

Rua Barão de Itapetininga, 255 5º andar - São Paulo - SP