Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores
Federais no Estado de São Paulo

 

Notícias
Parceria com a AOJESP estende desconto de Pós-graduação aos associados da ASSOJAF/SP

O curso, que é totalmente remoto e tem duração de 09 meses, totalizando 360 horas/aulas, está com as inscrições abertas desde 08 de fevereiro e a sua aula inaugural se dará em 08 de março de 2022.

Inicia-se em março uma pós-graduação criada por e para Oficiais de Justiça. A especialização em Execução de Ordens Judiciais é um curso criado pela Associação Federal dos Oficiais de Justiça do Brasil (AFOJEBRA) em parceria com o Centro Universitário Mário Pontes Jucá – UMJ, que, propondo uma revisão conceitual, legislativa e de julgados,  visa  fornecer conhecimentos fundamentais sobre a prática no cumprimento de ordens judiciais, capacitando os participantes a atuarem com segurança. 

O curso, que é totalmente remoto e tem duração de 09 meses, totalizando 360 horas/aulas, está com as inscrições abertas desde 08 de fevereiro e a sua  aula inaugural se dará em 08 de março de 2022. 

A cooperação firmada entre a ASSOJAF/SP e a AOJESP permitiu a extensão do desconto de 50% no valor do investimento aos associados da ASSOJAF/SP.  Assim, o valor do curso que era de  12x R$ 276,00 para os associados ficará em 12x R$ 138,00.

O presidente da AOJESP, Cássio Ramalho do Prado, elogiou a iniciativa do Presidente da AFOJEBRA, Edvaldo Lima, e ressaltou que  a iniciativa representa não apenas um curso voltado para os Oficiais de Justiça,  mas também a concretização de políticas  em defesa da categoria. Para o Coordenador Geral da ASSOJAF/SP, Cezar Adriano Dias, a especialização "é uma oportunidade acessível de atualização e qualificação frente aos diversos desafios atuais da carreira".

Como se inscrever

Os Oficiais de Justiça associados que tiverem interesse em se inscrever, deverão entrar em contato com a ASSOJAF/SP, através do nosso whatsapp (11) 03434-5181, entre 10hrs e 17hrs, para que seja solicitado um cupom de desconto junto à AOJESP. Após obter o cupom, poderão fazer a inscrição diretamente através do link da universidade https://inscricao.umj.edu.br/iniciar-inscricao , inserindo-o no campo informado. Para maiores informações sobre o curso, acesse: https://umj.edu.br/especializacao-em-execucao-de-ordens-judiciais/ . 

Com mais esta parceria, a ASSOJAF/SP reafirma o seu compromisso com a qualificação de seus associados. Se você ainda não é associado, associe-se para fortalecer e legitimar uma associação criada para ser "a casa do Oficial de Justiça Federal". 





Seja um associado

A Assojaf-SP representa exclusivamente os interesses e defende os direitos dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais ativos e inativos, bem como de seus pensionistas no âmbito do Estado de São Paulo. Leia mais

Boletim Informativo

A equipe da Assojaf-SP divulga para seus associados todas as informações relevantes na defesa dos direitos dos Oficiais de Justiça, por meio de seus Boletins Informativos.

ASSOJAF-SP

Telefone e WhatsApp:
(11) 9 3434-5181
E-mail:
caixa.postal.sede@gmail.com

Rua Barão de Itapetininga, 255 5º andar - São Paulo - SP