Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores
Federais no Estado de São Paulo

 

Principal
Edital - Eleições 2021-2024

Confira o Edital de convocação para as eleições 2021-2024!

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLÉIA GERAL PARA A ELEIÇÃO DOS MEMBROS DA DIRETORIA EXECUTIVA E DO CONSELHO FISCAL PARA O TRIÊNIO 2021 - 2024.

  

Ficam convocados todos os associados quites da ASSOJAF-SP – Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais no Estado de São Paulo, para a eleição dos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, conforme Art. 15, § 1º, II do Estatuto, a se realizar em 22 (vinte e dois) de Outubro de 2021, no período das 09:00 horas às 18:00 horas, excepcionalmente no formato online, obedecidos os seguintes requisitos:

  1.      O prazo para a inscrição de chapas, tanto para a Diretoria Executiva, bem como para o Conselho Fiscal ocorrerá das 9:00 horas às 18:00 horas, iniciando-se em 17 de setembro às 09:00 horas e se encerrando em 01 de outubro às 18:00 horas. A inscrição de chapa e conselho fiscal será efetuada perante qualquer membro da Comissão Eleitoral, exclusivamente através de e-mail: caixa.postal.sede@gmail.com.
  2.      A eleição da Diretoria Executiva é para os seguintes cargos: 3 (três) Coordenadores Gerais; 2 (dois) Coordenadores Financeiros; 1 (um) Coordenador Jurídico; e 1 (um) Coordenador de Relações Institucionais e de Comunicação.
  3.      A eleição do Conselho Fiscal é para DOIS membros efetivos e 1 membro suplente;
  4.      Deverá constar, em cada chapa concorrente, o nome completo de cada candidato, RG, CPF, o respectivo cargo, a indicação de lotação ou, se aposentado, as assinaturas de cada candidato, além do respectivo endereço eletrônico;
  5.      A partir da publicação das chapas concorrentes, haverá um prazo de TRÊS dias ÚTEIS para EVENTUAL impugnação, nos termos do art. 31, § 8º, do estatuto social. Em caso de procedência, será devidamente comunicada a qualquer dos membros de cada chapa, que terá o prazo de 48 horas para REGULARIZAÇÃO ou SUBSTITUIÇÃO (art.31, § 10);
  6.      Os candidatos à disputa aos cargos da Diretoria Executiva ou do Conselho Fiscal têm prazo de até três dias CORRIDOS, antes do pleito, para informar desistência ou impossibilidade de prosseguir na disputa, caso em que o Presidente da chapa ou dois membros efetivos, informarão imediatamente o nome do substituto, o qual confirmará, através de assinatura, ou de envio de e-mail, concordando com a indicação;
  7.      A eleição para a Diretoria Executiva e para os membros do Conselho Fiscal ocorrerão no  mesmo dia e período, 22 de outubro de 2021 de 09:00h às 18:00h.
  8.      Devido à pandemia da Covid-19, a coleta de votos será realizada no formato online, por meio da contratação da Pandora (CNPJ 64.825.177/0001-00, R. TUPI, 118, Cj 10, CEP 01.233-000, São Paulo-SP), empresa especializada contratada para garantir a organização e segurança do processo eleitoral.
  9.      Para o associado quite da ASSOJAF votar, basta ter acesso a uma conexão de internet e poderá votar pelo computador, notebook, telefone celular ou tablet.
  10.   Estando conectado à Internet, o associado deve seguir as seguintes orientações para votar:

  11.      Acessar o site da ASSOJAF (https://www.assojafsp.org.br/) e clique no banner das eleições ou no link enviado por SMS ou e-mail e clicar na URL da página de votação;
  12.      Inserir o número do seu CPF (sem separações) e Registro Funcional (RF);
  13.      Ao entrar na área de votação clique em “ACESSAR VOTAÇÃO”;
  14.      Leia atentamente as perguntas sobre as chapas com seus respectivos números, além da opção branco ou nulo, e selecione uma das respostas.
  15.   Caso os dados de cadastro não sejam localizados, confirme o voto em separado e preencha seus dados corretamente: nome completo, data de nascimento, número do CPF, número do Registro Funcional e e-mail. Assim que clicar em “salvar um código de segurança”, será encaminhado para o e-mail cadastrado. Insira o código de 4 dígitos, clique em “concordo com o termo de responsabilidade”.

Em caso de dúvida, no dia da coleta de votos em 22 de Outubro de 2021, no período das 09:00 horas às 18:00 horas, haverá plantão por parte da secretaria em todos os canais de comunicação da ASSOJAF. Para obter informações, basta ligar (e WhatsApp) para: (11) 9 3434-5181.

  1.   A apuração total dos votos ocorrerá no dia subsequente ao término da coleta de votos pela Comissão Eleitoral, com direito ao acompanhamento de representantes das chapas inscritas.
  2.   Quaisquer dúvidas deverão ser apresentadas à Comissão eleitoral, por escrito, mediante protocolo.

 

 

São Paulo, 15/08/2018.

 

 

Comissão Eleitoral:
 
 
 
__________________________________
Eliana Souza
Comissão Eleitoral
 
__________________________________
Luciana Schucht de Carvalho
Comissão Eleitoral
 
__________________________________
VILMA DA SILVA SEGOBI
Comissão Eleitoral - Suplente

 





Seja um associado

A Assojaf-SP representa exclusivamente os interesses e defende os direitos dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais ativos e inativos, bem como de seus pensionistas no âmbito do Estado de São Paulo. Leia mais

Boletim Informativo

A equipe da Assojaf-SP divulga para seus associados todas as informações relevantes na defesa dos direitos dos Oficiais de Justiça, por meio de seus Boletins Informativos.

ASSOJAF-SP

Telefone e WhatsApp:
(11) 9 3434-5181
E-mail:
caixa.postal.sede@gmail.com

Rua Barão de Itapetininga, 255 5º andar - São Paulo - SP