Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores
Federais no Estado de São Paulo

 

Principal
Que venha 2021!

Sexta, 18/12

Sabemos, todos, que estamos próximos do novo ano e que atravessamos 2020 com expectativas tenebrosas de uma doença que veio para tirar nosso sossego e nos mostrar um lado da vida do qual estávamos nos distanciando. Esse lado é o valor da família, é o valor do amor ao próximo, é o valor da caridade, é o valor de se unir para socorrer aqueles que, além de estarem a mercê de uma doença desconhecida, estão, também, na mais completa miséria.

Sofremos, e, ainda, estamos sofrendo, pois, muitos perderam seus entes queridos ou assistiram de braços atados o sofrimento dos amigos ou vizinhos que perderam pessoas da família, sem contar o que vimos pela mídia, derrubando, sem piedade, todos os nossos planos de vida.
Mas, o sol da esperança está voltando a brilhar em nossos corações, nossa alegria está voltando e já estamos fazendo nossos planos para o ano que vem. É incrível, mas, a esperança é uma dádiva de Deus que sobrevive nos momentos mais difícieis. Mesmo aqueles que sofreram com a perda de pessoas amadas já conseguem esboçar um sorriso de esperança.

Desse ano que se vinda, restou-nos lições de vida que, jamais, serão esquecidas. Ficou em nossa mente que precisamos, muito, um do outro e essa pandemia nos mostrou que, mesmo os mais egoístas, se compadeceram do próximo e estenderam suas mãos para ajudar a socorrer aqueles que precisavam.

Assim, chegamos até aqui, com nossos corações repletos de gratidão, aqueles que foram contaminados mas sobreviveram, aqueles que escaparam da contaminação, aqueles que tiveram sua família e entes queridos poupados da doença.

Apesar de tudo, o sol da esperança prevalece e nos aponta um ano que, com fé em Deus será melhor. Sobrevivemos e, daqui para frente, a lição de vida que aprendemos, com certeza, nos tornará melhores.

A Assojaf deseja a todos um Natal de reflexões sobre tudo que estamos passando, mas, de muita Paz e muito Amor e um Ano Novo repleto das alegrias que fazem valer a pena lutar para se ter uma vida digna.

- Diretoria ASSOJAF-SP






Seja um associado

A Assojaf-SP representa exclusivamente os interesses e defende os direitos dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais ativos e inativos, bem como de seus pensionistas no âmbito do Estado de São Paulo. Leia mais

Boletim Informativo

A equipe da Assojaf-SP divulga para seus associados todas as informações relevantes na defesa dos direitos dos Oficiais de Justiça, por meio de seus Boletins Informativos.

ASSOJAF-SP

Telefone e WhatsApp:
(11) 9 3434-5181
E-mail:
caixa.postal.sede@gmail.com

Rua Barão de Itapetininga, 255 5º andar - São Paulo - SP