Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores
Federais no Estado de São Paulo

 

Principal
Nota de solidariedade a Erlon Sampaio

Quarta, 28/10

A ASSOJAF-SP manifesta, por meio desta nota, solidariedade a Erlon Sampaio, um dos Coordenadores Gerais da Assojaf e que tem sofrido alijamento e dificuldades para desempenhar suas atribuições como Coordenador da Fenajufe, cargo para o qual foi eleito no Congrejufe pela Chapa Fenajufe pela Base.

Erlon foi eleito Coordenador da Fenajufe de maneira democrática, dando continuidade a um trabalho que já vinha sendo feito na Federação, assim como anteriormente no SINTRAJUD-SP, na defesa dos direitos da categoria e contra os ataques que os servidores têm sofrido nos últimos anos. Erlon foi expulso dos grupos do coletivo Base Unida e teve o seu direito ao debate cerceado dentro da chapa em que foi eleito. 

Acreditamos que um debate plural e democrático é o melhor para que a categoria, unida, consiga barrar os ataques, ao Funcionalismo Público, que estão se desenhando e que têm como objetivo retirar direitos históricos e precarizar os direitos dos futuros Servidores Públicos.
Erlon Sampaio não está sozinho.

A diretoria da ASSOJAF-SP presta solidariedade e se coloca à disposição para denunciar esta medida injusta e arbitrária, para que seja revertida e para que o desejo coletivo seja respeitado.




Seja um associado

A Assojaf-SP representa exclusivamente os interesses e defende os direitos dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais ativos e inativos, bem como de seus pensionistas no âmbito do Estado de São Paulo. Leia mais

Boletim Informativo

A equipe da Assojaf-SP divulga para seus associados todas as informações relevantes na defesa dos direitos dos Oficiais de Justiça, por meio de seus Boletins Informativos.

ASSOJAF-SP

Telefone e WhatsApp:
(11) 9 3434-5181
E-mail:
caixa.postal.sede@gmail.com

Rua Barão de Itapetininga, 255 5º andar - São Paulo - SP