Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores
Federais no Estado de São Paulo

 

Principal
Assojaf-SP estende os descontos da parceria com a Táxi Personalité aos não associados até o final de agosto

Segunda, 11/05

A diretoria da Assojaf-SP informa que, em razão da situação atípica de pandemia e da implantação de um rodízio restritivo no município de São Paulo, decidiu estender aos não associados os descontos oferecidos pela parceira Táxi Personalité. Esta medida valerá a princípio até o final de agosto.

Os colegas Oficiais de Justiça não associados que queiram se utilizar dos serviços da Táxi Personalité podem contactar diretamente a empresa pelos números: Central 24 horas (11) 4102-8574, Sérgio (11) 99639-0653, Elzmair (11) 94825-5024 e Marivaldo (11) 95770-1799. Deverá, então, informar que é Oficial de Justiça Federal e apresentar a carteira funcional para o motorista.

Para os colegas associados que quiserem se utilizar dos serviços nada muda e devem contactar inicialmente qualquer Coordenador da Assojaf-SP.

Os descontos são aplicados sobre o taxímetro ou por valores fixos, no caso de locomoção somente dentro de uma área delimitada da cidade de São Paulo.

Sobre o taxímetro, o desconto aplicado será de 20% em caso de corridas que custem até 100 reais, 25% para aquelas entre 100 e 200 reais, acima de 200 reais o desconto passa a ser de 30% e acima de 1000 reais, 35%.

Para movimentação somente dentro de uma área ( por exemplo, centro, zona oeste, etc. ), os valores são de 30 reais por hora até 3 horas de utilização e a partir da quarta hora o preço passa a ser de 25 reais por hora.

A Táxi Personalité conta com 154 veículos, entre táxis e veículos comuns nas cores preta e branca, todos com a mesma tarifa, oferecendo atendimento 24 horas, e em toda a região metropolitana de São Paulo. Para serviços no interior e no litoral deve haver consulta prévia sobre disponibilidade e os valores podem ser diferentes. O pagamento pode ser por meio de dinheiro ou por cartão de débito ou crédito.




Seja um associado

A Assojaf-SP representa exclusivamente os interesses e defende os direitos dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais ativos e inativos, bem como de seus pensionistas no âmbito do Estado de São Paulo. Leia mais

Boletim Informativo

A equipe da Assojaf-SP divulga para seus associados todas as informações relevantes na defesa dos direitos dos Oficiais de Justiça, por meio de seus Boletins Informativos.

ASSOJAF-SP

Telefone e WhatsApp:
(11) 9 3434-5181
E-mail:
caixa.postal.sede@gmail.com

Rua Barão de Itapetininga, 255 5º andar - São Paulo - SP