Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores
Federais no Estado de São Paulo

 

Principal
Nota de pesar: falecimento de servidor do TRF da 2ª Região causada pelo coronavírus Covid-19

Sexta, 27/03

A diretoria da Assojaf-SP lamenta o falecimento do servidor do TRF da 2ª Região Carlos Alberto Araújo Rocha, na ultima quarta-feira, dia 25 de março, vítima do coronavírus Covid-19, que vem avançando rapidamente pelo país.

Neste momento de tristeza, manifestamos a nossa solidariedade aos familiares, amigos e aos colegas de trabalho, fazendo votos de que as autoridades responsáveis consigam controlar esta epidemia o mais rápido possível, a fim de que outras vidas não sejam ceifadas, como lamentavelmente ocorreu com Carlos Alberto.

A diretoria da Assojaf-SP manifesta também preocupação com os Oficiais de Justiça, os servidores mais expostos aos riscos de contaminação, uma vez que continuam realizando diligências externas nos casos em que há urgência, preocupação esta que foi levada em três ofícios recentes ao presidente do TRF da 3ª Região, no sentido de resguardar da melhor forma possível a saúde dos Oficiais de Justiça.




Seja um associado

A Assojaf-SP representa exclusivamente os interesses e defende os direitos dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais ativos e inativos, bem como de seus pensionistas no âmbito do Estado de São Paulo. Leia mais

Boletim Informativo

A equipe da Assojaf-SP divulga para seus associados todas as informações relevantes na defesa dos direitos dos Oficiais de Justiça, por meio de seus Boletins Informativos.

ASSOJAF-SP

Telefone e WhatsApp:
(11) 9 3434-5181
E-mail:
caixa.postal.sede@gmail.com

Rua Barão de Itapetininga, 255 5º andar - São Paulo - SP