Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores
Federais no Estado de São Paulo

 

Principal
MOÇÃO DE REPÚDIO

Quinta-feira, 13 de junho de 2019.

A diretoria da Assojaf-SP manifesta repúdio à tentativa do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região de criminalizar a adesão de trabalhadores no Estado à Greve Geral contra a 'reforma' da Previdência do governo Bolsonaro. Assim como as multas impostas a categorias como metroviários e ferroviários, é inaceitável o despacho relâmpago visando intimidar os servidores do próprio Tribunal ao apontar que estes servidores "estarão sujeitos às consequências legais de seu procedimento" e ao próprio Sindicato da categoria, afirmando que "não espera" que a entidade cumpra a decisão dos trabalhadores e encaminhe organização e realização da greve legalmente comunicada ao TRT-2. Na condição de gestora do órgão empregador, a desembargadora Rilma Aparecida Hemetério, não pode extrapolar os limites constitucionais, legais e das convenções internacionais da OIT às quais o Brasil está vinculado para "julgar" a legalidade da greve dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo. Diante disso, reiteramos nosso apoio aos servidores do Judiciário Federal e nossa manifestação para que seja revisto o despacho impertinente.



Seja um associado

A Assojaf-SP representa exclusivamente os interesses e defende os direitos dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais ativos e inativos, bem como de seus pensionistas no âmbito do Estado de São Paulo. Leia mais

Boletim Informativo

A equipe da Assojaf-SP divulga para seus associados todas as informações relevantes na defesa dos direitos dos Oficiais de Justiça, por meio de seus Boletins Informativos.

ASSOJAF-SP

Telefone e WhatsApp:
(11) 9 3434-5181
E-mail:
caixa.postal.sede@gmail.com

Rua Barão de Itapetininga, 255 5º andar - São Paulo - SP