Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores
Federais no Estado de São Paulo

 

Principal
8 de março, dia de lutarmos pelos nossos direitos!

Sexta, 08/03

8 de março, dia de lutarmos pelos nossos direitos!
 
Neste 8 de março, Dia Internacional das Mulheres, estão postos dois grandes desafios: a luta pela vida e pelos nossos direitos.
 
O ano de 2019 mal começou e já há o registro de mais de 200 casos de feminicídio, mostrando a vulnerabilidade das mulheres dentro de suas próprias casas e na companhia de seus companheiros, pois a maioria das mortes e agressões ocorrem no âmbito doméstico.
 
Além disso, a Reforma da Previdência proposta neste ano ignora a dupla jornada que muitas mulheres enfrentam diariamente, ao aumentar a idade mínima para aposentadoria, elevando-a para 62 anos.
 
As mulheres Oficiais de Justiça estão no meio do furacão nas duas situações, pois se a violência assola a categoria como um todo, as mulheres enfrentam essa situação de uma maneira muito mais grave, pois não há políticas de segurança específicas para as mulheres Oficiais de Justiça.
 
Diante desse quadro, acreditamos que hoje não é dia de flores, mas sim de sairmos às ruas na luta por segurança, melhores condições de trabalho e para barrar a Reforma da Previdência.
 
Hoje, às 17h, começa a concentração do 8M em São Paulo no vão do MASP, é importante a participação de todas e todos, pelo direito à vida e à aposentadoria.
 
Nos vemos lá!




Seja um associado

A Assojaf-SP representa exclusivamente os interesses e defende os direitos dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais ativos e inativos, bem como de seus pensionistas no âmbito do Estado de São Paulo. Leia mais

Boletim Informativo

A equipe da Assojaf-SP divulga para seus associados todas as informações relevantes na defesa dos direitos dos Oficiais de Justiça, por meio de seus Boletins Informativos.

ASSOJAF-SP

Telefone e WhatsApp:
(11) 9 3434-5181
E-mail:
caixa.postal.sede@gmail.com

Rua Barão de Itapetininga, 255 5º andar - São Paulo - SP