Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores
Federais no Estado de São Paulo

 

Principal
Assojaf-SP na luta pelo reajuste da Indenização de Transporte

Terça, 26/02

Assojaf-SP na luta pelo reajuste da Indenização de Transporte

A Assojaf-SP, representada pelos coordenadores Erlon Sampaio e Marcos Trombeta, esteve presente, no dia 21 de fevereiro, no Conselho da Justiça Federal para reunião da Fenassojaf com a Secretária Geral.

Nesta reunião, foram apresentados argumentos no sentido de demonstrar a defasagem da IT e a necessidade de reajuste.

A Secretária Geral se disse sensível a este requerimento, porém ressalvou as dificuldades para aumento de despesas, devido à emenda do teto.

No dia 22 de fevereiro, a Assojaf-SP esteve presente à sessão do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, já que o reajuste da IT estava pautado.

A Fenassojaf apresentou um estudo técnico demonstrando o baixo impacto do reajuste, bem como a existência de margem, dentro do orçamento, para que ele seja concedido. Tal estudo foi viabilizado pelo Sintrajud a pedido do seu núcleo dos Oficiais de Justiça.

Houve pedido de vistas do processo referente ao reajuste da IT e a decisão acabou sendo adiada, o que foi considerado algo interessante pelos representantes da Fenassojaf que acompanharam a sessão, uma vez que com os novos elementos, constantes do estudo técnico, levados ao conhecimento dos conselheiros, surgiu um importante fator de convencimento para a decisão que deverá ocorrer em uma futura sessão.




Seja um associado

A Assojaf-SP representa exclusivamente os interesses e defende os direitos dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais ativos e inativos, bem como de seus pensionistas no âmbito do Estado de São Paulo. Leia mais

Boletim Informativo

A equipe da Assojaf-SP divulga para seus associados todas as informações relevantes na defesa dos direitos dos Oficiais de Justiça, por meio de seus Boletins Informativos.

ASSOJAF-SP

Telefone e WhatsApp:
(11) 9 3434-5181
E-mail:
caixa.postal.sede@gmail.com

Rua Barão de Itapetininga, 255 5º andar - São Paulo - SP