Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores
Federais no Estado de São Paulo

 

Principal
Conheça o nosso suporte jurídico

Sexta, 07/12

Conheça o nosso suporte jurídico
 
Está enfrentando alguma demanda jurídica relacionado ao exercício de sua profissão? Se você for associado da Assojaf-SP pode contar com a assessoria jurídica por parte da Dra. Eliana Rennó Villela, advogada graduada pela USP em 1996, com especialização nas áreas de: direito constitucional e administrativo, direito contratual e direito imobiliário. Sócia do conceituado escritório Rennó Villela Sociedade de Advogados, em São Paulo.

Além de oferecer orientação jurídica adequada, o escritório realiza a defesa do associado da Assojaf-SP, em especial nos casos em que os direitos do servidor estão sendo ameaçados. Nesse caso, os custos de honorários são pagos pela associação.

Além de problemas jurídicos relacionados ao cargo, os associados também contam com consulta gratuita na área cível, em especial nos assuntos relacionados a contratos, direito imobiliário e de família e sucessões. Caso optem por contratar o escritório da Dra. Eliana, serão praticados preços de tabela da OAB/SP.
 
Para maiores informações:
 
Rua Monte Alegre, 212, cj. 91, Perdizes,
CEP 05014-000 – São Paulo – SP

Telefone: (011) 2985-8574 / 2985-8584
E-mail: contato@rennovillela.com.br




Seja um associado

A Assojaf-SP representa exclusivamente os interesses e defende os direitos dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais ativos e inativos, bem como de seus pensionistas no âmbito do Estado de São Paulo. Leia mais

Boletim Informativo

A equipe da Assojaf-SP divulga para seus associados todas as informações relevantes na defesa dos direitos dos Oficiais de Justiça, por meio de seus Boletins Informativos.

ASSOJAF-SP

Telefone e WhatsApp:
(11) 9 3434-5181
E-mail:
caixa.postal.sede@gmail.com

Rua Barão de Itapetininga, 255 5º andar - São Paulo - SP