Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores
Federais no Estado de São Paulo

 

Sobre a Assojaf-SP

A casa dos Oficiais de Justiça!

A Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de São Paulo (Assojaf-SP) tem a missão de representar os empreender esforços para valorização dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais ativos, inativos e pensionistas da Justiça Federal, da Justiça do Trabalho e da Justiça Militar. 


Sem fins lucrativos, a associação é laica, sem cunho político-partidário e atua de forma independente, sendo interlocutora com demais entidades congêneres em todos os estados e autoridades do Poder Executivo e Legislativo.   

A entidade é gerida no modelo de colegiado, na qual o conjunto de pessoas, com igual autoridade, se reúnem e decidem as diretrizes e ações em prol do objetivo comum: a valorização do profissional Oficial de Justiça e na conquista de seus direitos.

Os órgãos máximos da Associação são: a Assembleia Geral, a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal.  A Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Entidade são eleitos pelos associados para cumprir o mandato de 2 (dois anos).

 

ACESSE O ESTATUTO  (ARQUIVO PDF)

 Estatuto da ASSOJAF-SP - 2013 - estatuto atual
 Estatuto da ASSOJAF-SP - 2011 - estatuto anterior
 Estatuto da ASSOJAF-SP - 2009 - estatuto anterior

 


Seja um associado

A Assojaf-SP representa exclusivamente os interesses e defende os direitos dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais ativos e inativos, bem como de seus pensionistas no âmbito do Estado de São Paulo. Leia mais

Boletim Informativo

A equipe da Assojaf-SP divulga para seus associados todas as informações relevantes na defesa dos direitos dos Oficiais de Justiça, por meio de seus Boletins Informativos.

ASSOJAF-SP

Telefone e WhatsApp:
(11) 9 3434-5181
E-mail:
caixa.postal.sede@gmail.com

Rua Barão de Itapetininga, 255 5º andar - São Paulo - SP